Michael bate o martelo sobre seu futuro no Goiás após procura do Palmeiras, Corinthians e Fla

Michael
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC




Em entrevista coletiva após um evento beneficente, o atacante Michael abriu o jogo e voltou a falar sobre o seu futuro. Durante o Jogo das Estrelas de Craque Zico, o atleta do Goiás não escondeu a sua felicidade com o momento que vive.

“Fico muito feliz. Eu via os caras na TV e hoje poder brincar ao lado deles. Já sonhei muito e alto, mas não imaginava que podia conquistar o que eu conquistei tão rápido. O carinho, fazer gols, assistências, o cara que mais driblou no ano, isso é bem legal. Sou grato a Deus”, começou Michael.

Por fim, o camisa 11 do Goiás espera se reunir com os seus empresários antes de definir e bateu o martelo dizendo que está muito feliz com o carinho e respeito que tem recebido nos últimos dias de torcedores de outros times, que gostam do seu futebol.

“Vou sentar com eles (empresários). Vamos dialogar, analisar e que tudo possa se esclarecer o mais rápido possível”, completou. “Tudo se trata pela gratidão que tenho pelo meu clube, respeito muito, tenho carinho. Meu sucesso eu devo a Deus e a muitas pessoas, que ajudaram e contribuíram. Sou feliz e agradeço. Não tenho preferência ou não, se trata de respeitar a entidade que te acolheu, te criou e levantou para o sucesso ser reconhecido”, afirmou.