“Na nossa casa ninguém pode entrar e abrir a geladeira”, diz He-Man sobre as provocações dos flamenguistas

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Durante a conferência para a imprensa, o centroavante Rafael Moura explicou o motivo dos jogadores do Flamengo provocarem os atletas do Goiás no decorrer do jogo no Serra Dourada. Para o centroavante esmeraldino, os atletas da equipe carioca teriam que ter mais respeito com o Verdão.

“O que a gente ficou mais chateado foi com o (Willian) Arão, porque antes do (segundo) gol (do Fla) eles discutiram (…) com o Tadeu, e depois do gol ele vibrou na cara do Tadeu. A gente tinha comentado antes do jogo que na nossa casa ninguém pode entrar e abrir a geladeira”, completou.

“É uma metáfora que serve bastante pro Arão. Acho que ele desrespeitou ali naquela hora o Tadeu e isso nos acendeu, como assim o Gabigol fez com o Barcia. Futebol prega respeito a qualquer momento”, acrescentou o jogador.

Agora, o Goiás muda o foco e se prepara para encarar o Avaí no próximo domingo, no Serra Dourada, em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o duelo deste domingo está marcado para acontecer, às 19h30 (horário de Brasília).