Ney Franco admite fazer mudanças na escalação do Goiás para estreia no Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco foi questionado sobre as mudanças que poderá fazer na escalação do Goiás para o confronto deste final de semana na estreia do Campeonato Brasileiro. Entre os assuntos, o comandante falou sobre o volante Ratinho, que tem aparecido com frequência no time titular.

“É um jogador que começou a temporada talvez como a quinta ou sexta opção no setor do meio de campo, mas com os treinamentos e os jogos que teve oportunidade, jogos como esse que tivemos hoje, serviu para oportunizar antes da competição. É um jogador que existe uma possibilidade real na estreia do campeonato, diante do São Paulo, de começar jogando”, diz.

Contra o São Paulo, o treinador deixou o seu recado: “logicamente que o jogo de hoje acaba me trazendo mais dúvidas do que certezas, embora já tenha uma base da equipe que entra jogando. Mas temos mais uma semana de treinamento e tenho a oportunidade de rever esse jogo em uma câmera aberta, para ver a atuação de alguns jogadores. Tivemos um problema hoje que usamos na primeira parte do jogo, tanto o Bessa quanto o Victor, que usamos dois jogadores há muito tempo em inatividade”, completou o comandante.

Por fim, o o treinador admitiu que poderá fazer entre três ou quatro alterações: “Mas colocamos em campo para que começassem a pegar ritmo de jogo, e são dois jogadores que estão muito abaixo da parte física. É uma equipe que, no jogo contra o São Paulo, pode ter talvez três ou quatro mudanças em relação à que entrou jogando hoje, mas também não posso falar isso com certeza, porque temos as sessões de treinamento. O certo é que a equipe deu algumas pistas de detalhes que têm que ser corrigidos, principalmente esse detalhe ofensivo e também a parte física”, finalizou Ney Franco.