Ney Franco atualizou status dos jogadores do Goiás que não atuaram contra Iporá




Em coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco explicou os jogadores que não viajaram com a delegação do Goiás para a cidade de Iporá encarar a equipe da casa. Para o treinador, ambos foram poupados para não evitar nenhum risco de lesão muscular.

“Nesse início de temporada, precisamos tomar muitos cuidados, principalmente em relação a lesões musculares. Os jogadores têm uma carga de trabalho muito forte e temos bons profissionais no clube, que sabem fazer a avaliação de um atleta no pós-jogo, e pelas informações do nosso departamento médico era recomendado segurar o Rafael e o Gilberto para não ocorrer nenhum problema ou risco de lesão muscular”, diz.

Ney Franco disse que foi recomendado pelo departamento médico do clube para que Rafael Moura e Gilberto Júnior, que sentiram dores musculares fossem poupados. Com isso, o treinador mudou a sua estratégia para o empate diante do Iporá.

Durante o empate sem gols contra o Iporá, o Goiás utilizou alguns jogadores da base e a novidade foi a entrada do jovem Kaio e do volante Luiz Gustavo. Ambos atuaram pela primeira vez nesta temporada com a camisa do Verdão.