Ney Franco cita os motivos para manter Marcos no gol do Goiás: ‘É o titular da nossa equipe”

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco citou os motivos para manter o goleiro Marcos no gol do Goiás, mesmo com as falhas no clássico contra o Vila Nova e também para o Fortaleza no último jogo pela Série B. Mesmo assim, o treinador manteve o arqueiro na equipe esmeraldina e gostou do ato da torcida, que reconhece a boa fase do arqueiro.

“O Marcos é o titular da nossa equipe. Foi um ato muito legal da nossa torcida, que reconhece o que o Marcos fez na nossa recuperação. Já ganhamos jogos por causa dele. Esse reconhecimento foi interessante e no momento certo. O Rangel não terá condições de jogar mais na temporada, mas o Marcos já provou que tem condições de ajudar o Goiás”, comenta Ney Franco.

Para Ney Franco, o principal momento é recuperar será recuperar os jogadores durante os jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre a semana do Goiás, o treinador se diz ciente que será difícil com o jogo contra o Guarani nesta terça-feira:

“A gente tem uma semana difícil pela frente. O Guarani jogou na terça passada, descansou e vai jogar em casa. Nós vamos jogar na terça e na sexta, temos que ter a competência de recuperar os jogadores e focar no Guarani, que é um time que está brigando na parte de cima e que tem condições de conquistar o acesso”, completou.

3 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Tomou três frangos e salvou em umas outras 30 oportunidades, Ney Franco está certo, deixem o cara jogar. Na época do Rangel o time era uma merda, vai mudar? Deixa tudo quieto.

  2. Avatar Tércio disse:

    Só que a gordinha tá acabando. Se tomar mais algum frango como naqueles três últimos jogos, a torcida não vai perdoar mais.

  3. Avatar Edecio disse:

    Levando em conta os milagres que ele faz não tem como questionar, mas será que não é miopia !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!