Ney Franco, contratações e autonomia: Túlio Lustosa aborda sobre vários assuntos no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em São Paulo, o diretor executivo Túlio Lustosa abordou sobre vários assuntos e comentou sobre a possível chegada de Ney Franco, qualidade nas contratações e também autonomia nos bastidores do Verdão.

“O Ney sempre vai ser um nome muito cogitado por tudo o que fez no passado e pelo profissional que é. O presidente está com a missão de conversar com o agente do novo treinador.”

Túlio falou sobre as qualidades nas contratações do Verdão: “Eu entendo este tipo de cobrança. Talvez se tivesse perdido por uma diferença mínima, a nossa campanha estivesse sendo elogiada”, destacou.

Questionado sobre a autonomia no Goiás, o dirigente abordou sobre o assunto: “Claro que não! Claro que não! E você sabe disso, mas sempre tive muito respeito. Eu acho que isso é primordial no dia que eu for respeitado, aí sim eu vou colocar em xeque minha permanência aqui. Eu nunca fui desrespeitado aqui no Goiás, minha opinião sempre foi levada em consideração. Com relação a Roni e a Josué, eu tenho escutado muito isso aí da parte de torcedores refletindo aquilo que parte da Imprensa passa para eles. O Josué não tem absolutamente nada a ver com a formatação do elenco do Goiás, com as decisões tomadas aqui no Goiás, absolutamente nada. O Josué não colocou nenhum jogador aqui nessa temporada 2019. O Roni também é outro que não faz parte de decisão nenhuma a gente não não toma decisão nenhuma aqui colocando Roni na mesa, José na mesa, não sei o que que esses dois nomes estão sendo citados sempre”, concluiu.