Ney Franco fala sobre comandar o Goiás na Copa Verde e responde sobre as declarações de Hailé Pinheiro

Foto: Divulgação

Em coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco falou sobre comandar o Goiás na Copa Verde e respondeu sobre as últimas declarações do presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, que não estava contente com o treinamento que acompanhou no Goiás.

“Foi uma reunião com a direção do clube. A direção do clube juntamente conosco chegamos a uma definição da importância de conseguir esse título. A justificativa é para a próxima têmpora para entra na Copa do Brasil. Nós sabemos que o futebol tem uma programação e flexível. Eu sou funcionário do clube e estou abaixo da definição do clube”, afirma Ney Franco.

Em uma recente entrevista para a Rádio Sagres 730, no programa Feras do Kajuru, o presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, disse que não estava contente com o último treinamento que acompanhou do Goiás e Ney Franco comentou sobre o assunto: “É uma opinião de uma pessoa que está há muito tempo no futebol. Eu tenho que respeitar, mas não concordo”, finaliza.

Agora, o Goiás vira a chave e volta a pensar na Série A do Campeonato Brasileiro no confronto diante do Fluminense pela vigésima rodada, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o confronto será, às 19h (horário de Brasília).

Na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás está na 15ª colocação, com 21 pontos conquistados, em 19 jogos disputados, em seis vitórias, três empates e dez derrotas. Além de ter marcado 17 gols, mas sofreu 32 deles na competição.