Ney Franco prevê dificuldades para o Goiás até a última rodada da Série B

Foto: Comunicação/GEC

Durante coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco abriu o jogo e falou pela primeira vez após o empate do Goiás contra o Criciúma na última sexta-feira. De olho no Sampaio Corrêa nesta segunda-feira, o comandante do Verdão acredita que o clube terá dificuldades até a última rodada da Série B do Brasileirão.

“Já estivemos em situações muito piores no campeonato. Estivemos quase em último lugar e, mesmo na hora da pressão, a equipe reagiu bem. Em termos de pressão, o campeonato do Goiás é esse e continuará assim. Será difícil até a última rodada, mas nosso grupo está acostumado”, diz.

Além do Sampaio Corrêa no estádio Olímpico, os próximos jogos do Goiás até o final da Série B será contra o Coritiba, no Couto Pereira, logo depois enfrenta o Oeste, na Arena Barueri. Logo depois, o Verdão encerrar sua participação na competição contra o Brasil de Pelotas, no Olímpico ou no Serra Dourada.

Goiás x Sampaio Corrêa se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, na abertura da 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o duelo será no estádio Olímpico, em Goiânia-GO.