Ney Franco vibra com o poder de reação do Goiás e explica virada contra o Sampaio

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Durante entrevista coletiva, o técnico Ney Franco vibrou com o poder de reação do Goiás na vitória contra o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira por 3 a 1, válido pela Série B do Brasileirão. Na análise do treinador, o time se mostrou muito superior e saiu satisfeito com o desempenho dos jogadores.

Jogo muito difícil no primeiro tempo. Não é que nossa equipe jogou abaixo do potencial dela, mas é que enfrentamos um time acostumado ao campo e à temperatura. Sentimos muito. Ao mesmo tempo, tenho que elogiar a parte física. No segundo tempo, encaixamos a marcação e começamos a trabalhar bem a bola. A parte física imperou na reta final da partida. Saímos daqui feliz. Já são sete jogos somando pontos e quatro vitórias consecutivas. Isso nos tirou da zona de rebaixamento e vamos terminar a rodada a dois pontos do G-4“, diz.

Durante a coletiva, o treinador explicou a recuperação do Goiás para mostrar reação e virar o jogo contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís-MA, pela Série B. Na visão de Ney Franco, os jogadores estão se entregando ao máximo para conquistar os três pontos nos jogos.

A equipe se recuperou. São vários fatores juntos que fizeram a equipe crescer dentro da competição. O primeiro deles é a proposta de trabalho. Os atletas estão se entregando muito e estamos conseguindo os resultados. Os jogos estão sendo difíceis, mas estamos ganhando. Esse Campeonato Brasileiro se disputa assim. As equipes que conseguem chegar entre os quatro geralmente são equipes que fazem valer o mando de campo, mas também pontuam fora de casa. Esperamos continuar assim. Vamos cobrar dos atletas para mantermos essa toada e fazermos um segundo turno ainda mais consistente“, diz.