Ney Franco responde sobre derrota e nega que Goiás tenha menosprezado o Boa

Foto: Comunicação/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco respondeu sobre a derrota do Goiás para o Boa Esporte nesta sexta-feira. O treinador sabia que seria uma partida difícil no estádio Municipal de Varginha, mas garantiu que o novo treinador do clube mineiro ajustou o time na Série B do Brasileirão.

“Esse não era o pensamento do Goiás. Sabíamos que seria jogo difícil. O Boa poupa alguns jogadores fora de casa para utilizá-los quando tem o mando de campo. Viemos sabendo que seria difícil. O Boa acabou de golear o CSA por 3 a 0 aqui. Depois da chegada do Ney (da Matta), a equipe se ajustou”, argumentou em coletiva após o duelo.

Na avaliação do treinador esmeraldino, o Goiás apresentou uma ótima atuação na primeira etapa, mas explicou o que faltou para o Verdão ter reagido para voltar para Goiânia com os três pontos na bagagem. Para Ney Franco, o Boa Esporte teve o total mérito da vitória em seus domínios.

“Fomos bem no primeiro tempo, mas depois ficou equilibrado. As substituições do Ney no intervalo foram felizes para o Boa Esporte. Não avalio que houve algum erro de marcação do nosso time no gol deles. Foi mérito do atleta do Boa no chute”, ressaltou.