Ney Franco sai em defesa de titular e cita motivos pela permanências no time

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco saiu em defesa do atacante Felipe Garcia, que será titular novamente no jogo do Goiás contra o Figueirense nesta sexta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, pela Série B do Brasileirão. Para o treinador, o atleta tem agregado e será mantido entre os titulares.

Questionado sobre o atacante, o comandante alviverde saiu em defesa do atleta, mas garantiu que a falta de gols do jogador tem incomodado. Como exemplo, o treinador citou o Lucão que passou pela mesma situação e agora se tornou uma das referências do Verdão na Série B.

“Não vejo a hora de sair esse gol. Mas o Felipe jogou bem e nos atendeu bem na parte tática, de jogador aberto pela direita. Às vezes ele parece ser jogador de área, mas ele é de beirada, de força. Ele merece mais uma chance pela forma como jogamos e também pela entrega e a parte tática. Já recuperamos o Lucão, demos sequência para o Michael, o Giovanni tem gostado muito de jogar mais recuado. Agora eu espero que o Felipe faça o gol dele. Tem nos ajudado demais taticamente e também tem correspondido”, explicou o treinador.

Com Felipe Garcia confirmado entre os titulares para o jogo contra o Figueirense, o Goiás deverá ter apenas uma alteração no time titular para o jogo desta sexta-feira. Trata-se do volante Gilberto Júnior que estava fora do jogo contra o CSA, por conta do terceiro cartão amarelo e volta ao time na vaga de João Afonso.