Ney revela qual foi papo do presidente com os atletas no vestiário após derrota para o Boa

Foto: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ GEC

Durante entrevista coletiva, o técnico Ney Franco revelou qual foi o papo do presidente Marcelo Almeida com os jogadores no vestiário do estádio Serra Dourada durante o revés para o Boa Esporte. Para o treinador, a cobrança do mandatário esmeraldino foi normal.

“O presidente veio no vestiário, conversou com os atletas e colocou seu ponto de vista. Todos estão sendo cobrados. Eu também vou cobrar. Eles têm que se cobrar individualmente”, diz.

Na mesma linha, o volante Gilberto respondeu sobre a chegada do presidente do Goiás no vestiário após o revés para o Boa. Na visão do jogador, faz parte do trabalho do presidente e acredita que foi uma revolta do próprio Marcelo e tem certeza que o time vai sair dessa situação.

“A chegada do presidente no vestiário faz parte. É uma pessoa que faz parte de um grande grupo. Foi uma revolta. Entendemos a revolta dele e a de alguns jogadores. Isso é normal. A cobrança vem, vem da presidente, imprensa, diretoria, torcida e de nós. Tenho certeza que vamos sair dessa situação”, disse Gilberto Júnior.