‘Nós fomos prejudicados’, diz o presidente do Goiás sobre a arbitragem do clássico

Foto: Divulgação

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida saiu em defesa da arbitragem do jogo do clássico entre Atlético-GO x Goiás. Para o dirigente, o time foi prejudicado pela arbitragem

“Nós fomos prejudicados. Alguns amigos me mandaram uma foto do impedimento. O único que dava condição era o quero-quero. Houve esse erro, mas não quero justificar a nossa derrota. O resultado mais justo seria o empate. Não fizemos por merecer a vitória, mas também não merecíamos a derrota. Não vou culpar a arbitragem e repito que o Goiás não é beneficiado”, disse o dirigente.

Questionado sobre a polêmica da semana passada, o presidente voltou a falar sobre o assunto: “O Adson disse que o Goiás tinha uma série de vantagem. Eu quero defender a arbitragem. Houve erro no gol do Atlético. Foi impedimento. Mas isso não tem nada a ver com a entrevista do Adson falando que o Goiás é beneficiado. Aquilo é falha do árbitro, do bandeira, algo que acontece em vários jogos. Foi para ficar claro que o Goiás não foi beneficiado. O Atlético foi beneficiado contra o Itumbiara, o Vila teve um jogo em que foi beneficiado. Agora ontem fomos prejudicados”, analisou o dirigente.

No momento, o Goiás marcou 19 gols, sofreu seus deles no Campeonato Goiano e apresenta um saldo de gols de 13 positivo. Além do aproveitamento na competição, que já caiu para 84.8%

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Iporá no estádio da Serrinha, às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo é válido pela última rodada do Campeonato Goiano.