Novo meia é apresentado e manda recado para a torcida; veja

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

O meia-atacante Renato Cajá foi apresentado pelo Goiás, realizou exames médicos e assinou seu vínculo com o Verdão. Em entrevista coletiva, o jogador explicou como está sua preparação física, mas diz que vai se preparar para ficar 100% fisicamente e fazer uma espécie de pré-temporada, antes de atuar.

Minha preparação vai ser muito boa para eu entrar em campo e dar o máximo de mim, é isso que a comissão técnica está passando. Não adianta eu atuar só 10, 15 minutos. Vou fazer uma preparação, o importante é estar bem fisicamente. Vou fazer uma espécie de pré-temporada, acho que de aproximadamente 15 dias“, diz.

Questionado se chega para ser ídolo no Goiás, Cajá explicou: “Chego para tentar ser ídolo, sim. Não quero ficar aqui só um ano. Pela minha idade, quero fazer história nestes anos de carreira que me restam. O Goiás tem uma estrutura fantástica. Chego para fazer um grande trabalho e vestir esta camisa com muito amor“, completou.

Por fim, o novo reforço mandou o seu recado para a torcida esmeraldina: “Quero que a torcida acredite. A gente vai dar a resposta. Começamos mal o Brasileiro nos primeiros jogos. Não é só o Renato Cajá em campo. Se eu estiver mal e o time estiver bem, estarei feliz. Mas estou aqui para dar minha contribuição e ajudar. Sou mais uma peça. Não vai faltar vontade. Já subi (de divisão) três vezes. Conheço o caminho. Não estou aqui por acaso“, concluiu.