Novo reforço supera problemas na infância e quer fazer sua história no Goiás

Foto: Wildes Barbosa/ O Popular

Em entrevista para o jornal O Popular, o meia-atacante Marlone contou sobre o problema na infância que superou para se firmar no futebol. Hoje no Goiás, o novo camisa 10 esmeraldino quer fazer sua nova história no clube esmeraldino.

“Meus pais nunca esconderam o que havia acontecido. Eu sempre falava para os meninos da minha cidade que tinha um irmão gêmeo, mas eles não acreditavam e ficavam zoando. Tinha muito desejo de provar que eu realmente tinha esse irmão, mesmo nem sabendo se ele realmente se parecia comigo, já que nunca tinha visto nenhuma foto”, contou Marlone.

Marlone fala mais detalhes sobre o seu irmão gêmeo: “Ele parecia bem assustado. Foi até mim e falou: ‘Marlone, tem um menino no ponto de ônibus que é muito a sua cara, é branco e tem o cabelo loiro. Acho que pode ser seu irmão’. Fiquei surpreso e até duvidei, mas peguei a bicicleta dele e saí correndo em direção ao ponto de ônibus”, detalhou.

HOje o novo camisa relatou que pensa em fazer história no Verdão: “Foi uma coisa planejada por Deus. Foi emocionante. Nós sempre tivemos muita vontade de que isso acontecesse”, disse o camisa 10 do Goiás. Apesar da emoção, os irmãos ficaram poucos dias juntos.