Para dirigente do Goiás, entende que é preciso aceitar uma redução salarial dos atletas

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em uma postagem feita pelo jornalista Charlie Pereira, em seu blog no site da Sagres 730, os jogadores do Goiás até agora mostram uma falta de sensibilidade com os clubes. Através do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de Goiás, relataram não para a oferta de redução de salário apresentada pelas equipes da capital.

A ideia seria 50% dos vencimentos, pelo lado do Goiás o zagueiro Rafael Vaz deixou claro o motivo de não ter aceito os vencimentos entrevista para a Rádio Sagres 730. Mesmo assim, a porcentagem poderia ser negociado

Nenhuma proposta, por enquanto, foi apresentado até esta terça-feira para seguir nas negociações para a redução salarial. Os jogadores parecem que vivem em um mundo paralelo e nem mesmo quando o mundo está próximo de um colapso financeiro, por conta da paralisação de jogos devido à pandemia do coronavírus.

Para o gestor de futebol do Verdão, Túlio Lustosa, que possivelmente foi e será de outros membros que trabalham no clube. O dirigente procurou o presidente e colocou sua posição de solidariedade e entende que é preciso aceitar uma redução salarial.

“Não estou fazendo nenhum favor ao clube. Estou pensando em mim e no próximo, nos companheiros de trabalho. Se continuarmos recebendo 100% dos salários, vai faltar lá na frente”, completou.