Para dirigente do Goiás, o Atlético está com “a mão na taça”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, abriu o jogo e diz que o Atlético-GO está com a mão na taça. Com o resultado, o adversário ficou muito próximo de levantar a taça do Goianão no próximo final de semana.

“Colocou sim. Colocou a mão na taça, e se a gente não fizer uma partida perfeita no jogo em que a gente é mandante, eles vão levar a taça. Agora, não acabou ainda”, conclui.

Sem contar com o volante Léo Sena, o dirigente lamentou que o recém-contratado Yago Rocha, que veio do Vitória, não possa atuar pelo Goianão e explicou sobre a chegada do reforço. Na visão do dirigente, o recém-contratado será fundamental.

“O Yago é um atleta que nós trouxemos justamente para isso. Infelizmente não pode jogar no Campeonato Goiano. O Léo faz falta, evidente que faz, mas também nenhum jogador sozinho isoladamente consegue mudar totalmente a cara de um time. Acho que se tivéssemos o Léo hoje iria ser importante para o time, mas um jogador no meio de 11 não consegue definir nada, talvez não teria mudado nada o resultado do jogo”, avalia.