Para goleiro do Goiás, o acesso à Série A ainda não está garantido

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista coletiva, o goleiro Marcos garantiu que o acesso à Série A do Brasileirão ainda não está garantido em 2019. Mesmo assim, o arqueiro deixou claro que o plantel precisa manter os pés no chão para buscar a meta aos poucos e explicou que ainda faltam sete jogos.

“Ainda não subimos. Saímos felizes com esse jogo, lutamos demais para conseguir essa vitória. Mas ainda não tem nada certo. É hora de manter os pés no chão. Ainda faltam sete rodadas e muita coisa pode acontecer”, finalizou.

Questionado sobre os gols sofridos, o jogador desabafou: “Eu fico chateado porque entro para dar o meu melhor e não tomar gol. Infelizmente tomamos três gols. É trabalhar para minimizar e tomar o menor número de gols possível”, declarou o goleiro.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o CRB na próxima sexta-feira, em Maceió. No momento, o time alagoano está na zona do rebaixamento, mas vão fazer de tudo para tirar pontos do Verdão, no estádio Rei Pelé.

O Goiás só não briga pelo acesso, como também brigará pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro. O atual líder da Série B tem 57 pontos, no returno marcou seis pontos a menos que o Verdão.

4 Comments

  1. Avatar Humberto Portuga disse:

    Se depender deste guarda-metas galiñero realmente o acesso nunca estará garantido!
    esse bixa tem que sair urgente da equipe

  2. Avatar Leone Bento Vieira disse:

    Tem algo errado no Goiás que nos torcedor não entendemos como o goleiro compromete tanto o Goiás nas partidas e não sai do gol,há algo muito estranho se o Goiás não subir vai ser culpa do ney e da diretoria porque vai entregar todo jogo e não sai do gol,podemos preparar que no próximo jogo e igual filme de terror vai ter suspense com esse goleiro.

  3. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Larga de ser safado, negão! Peruzeiro! É claro que não está nada garantido, esses frangos horrorosos que você tem levado deixa todos nós com um pé atrás sobre resultados do Goiás. Tá na hora de passar o bastão pra o outro goleiro que chegou!

  4. Avatar Esmeraldino disse:

    Não tem acesso garantido mesmo, principalmente se depender desse mão de alface.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!