Para Ney Franco, derrota para o Santos faz Goiás ‘voltar para a realidade’

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco foi taxativo após o jogo contra o Santos e falou onde o Goiás errou na derrota para o adversário nesta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na análise do treinador, o revés faz o Verdão voltar para a sua realidade.

“Pelo nosso bom início de segundo turno, ficamos com a impressão de que poderíamos lutar por algo a mais. Agora, com essa derrota, voltamos para nossa realidade, que é não cair para a segunda divisão”, diz.

Para o treinador, os seis jogos que faltam faz o Goiás buscar uma vitória e garantir o tão sonhado 45 pontos e não ter nenhum risco de rebaixamento para a Série B novamente: “Restam seis jogos para ganharmos um e garantirmos a nossa permanência”, afirmou.

Para o jogo contra o Vasco na outra segunda-feira(18), o técnico Ney Franco deverá mexer em seu time durante a semana para definir qual será a estratégia que será utilizada para o duelo no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Michael está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, por outro lado Rafael Moura volta a ficar à disposição após suspensão.