‘Para o ano que vem, pode ser uma boa’, avisa dirigente do Goiás sobre Rafael Moura

Foto: Divulgação

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente Mauro Machado abriu o jogo falou sobre o sonho antigo do Verdão em contratar o centroavante Rafael Moura novamente. Para este ano, o dirigente revelou que chegou a falar com o atleta e não há chances, mas não descarta retomar as conversas para 2019.

“O Rafael é um atleta muito querido. Eu conversei com o Rafael Moura esse ano. Ele também sempre se coloca à disposição, pronto para voltar para o Goiás, mas não era possível sair do América Mineiro . Para esse ano, sem chances, impossível. Para o ano que vem, pode ser uma boa”, disse.

Questionado sobre a situação do atacante Michael, o jogador tem sido um dos destaques deixou o seu recado: “Como era de se esperar, aparece. Vários jogadores já receberam várias propostas. Não teve nenhuma no papel para o Michael porque não nós demos oportunidades. MIchael só sai se pagar a multa rescisória porque aí não tem negociação. É chegar e pagar”, completou.

Por fim, o dirigente falou sobre o Lucão: “Lucão é um jogador diferente. É difícil ter um centroavante como ele, de combate, ajuda na marcação e que faça gols. Acho que ele pode ser o jogador que precisamos ter na Série A, caso a gente consiga o acesso”, destacou