Pensando em 2018, Hélio diz: “já sei quem são os guerreiros”

Foto: Divulgação Goiás

O Goiás está muito perto de garantir a permanência na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A arrancada que o time esmeraldino deu nos últimos jogos possibilita que a confirmação do não rebaixamento ocorra já nas próximas rodadas.

E como Hélio deverá ficar para 2018 por ter salvo o time do rebaixamento à Série C, ele já começa a pensar na montagem do time para o ano que vem.

O comandante afirmou que neste tempo em que está no clube nesta temporada já conseguiu identificar quais são os jogadores mais esforçados do elenco, que serão a prioridade para o time do ano que vem:

“Estamos estudando, fazendo observações, mas posso adiantar que, em 45 dias de observação, naturalmente a gente já sabe quem são os guerreiros (do elenco). Já tive o sabor de ser campeão aqui. O Goiás não pode passar duas, três temporadas na segunda divisão, é um clube caro, de tradição. Eu me encontro com o Marcelo (Almeida, presidente) praticamente cinco vezes por semana para discutir sobre o clube”, disse ao GloboEsporte.

Hoje, o Goiás encara o Criciúma no Serra Dourada pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 19h30, pelo horário de Brasília.