Preparador físico explica quais são as metas para Walter voltar a jogar no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em entrevista coletiva, o preparador físico Robson Gomes abriu o jogo e explicou quais são as metas para o atacante Walter voltar aos gramados com a camisa do Goiás.

“Com relação ao peso, estabelecemos duas medidas a partir do primeiro momento em que estivemos com o atleta. No Athletico-PR, ele jogou com 94kg. Foi o menor peso dele. Aqui no Goiás, jogou conosco com 95kg. Em Curitiba, ele se sentiu fraco com 94kg. Então, talvez nosso objetivo final seja esse, mas respeitando a característica do atleta. Chegando no peso que pretendemos como ideal para que ele não tenha a ondulação que sempre teve na carreira”, diz.

“Com relação ao peso, estabelecemos duas medidas a partir do primeiro momento em que estivemos com o atleta. No Athletico-PR, ele jogou com 94kg. Foi o menor peso dele. Aqui no Goiás, jogou conosco com 95kg. Em Curitiba, ele se sentiu fraco com 94kg. Então, talvez nosso objetivo final seja esse, mas respeitando a característica do atleta. Chegando no peso que pretendemos como ideal para que ele não tenha a ondulação que sempre teve na carreira”, completou.

Com a vitória sobre o Ceará, o Goiás subiu quatro posições e está na décima colocação com seis pontos conquistados. No momento, o Verdão está com duas vitórias e duas derrotas no certame nacional.

Pelo complemento da quinta rodada da Série A do Brasileirão, o Goiás recebe o Botafogo no outro domingo(19), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no Serra Dourada.