Presidente abre o jogo e manda recado para a torcida do Goiás; veja o que ele disse

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista coletiva, o presidente Marcelo Almeida abriu o jogo e revelou o motivo das mudanças na comissão técnica do Goiás e também sobre as saídas de alguns membros. Na visão do mandatário esmeraldino, não houve falta de comprometimento, mas as modificações foram necessárias.

“Não vi falta de comprometimento. Percebi um time com medo, assustado. Não fiz o diagnóstico ainda. Fiz mudanças na comissão técnica. Mudamos peças da comissão técnica que faziam parte do grupo do Goiás. Quero deixar claro que não se trata de qualidade profissional. O futebol exige que mexidas mais radicais sejam tomadas. Infelizmente pessoas que talvez não precisavam sair tiveram que sair”, disse Marcelo Almeida.

Na visão do presidente e do diretor de futebol Túlio Lustosa, o necessário é os atletas terem vontade para tirar o Goiás das últimas posições da Série B do Brasileirão. Para Marcelo Almeida, a zona de conforto chegou a fim e fez uma promessa para a torcida esmeraldina.

“Quero deixar claro que acaba hoje a zona de conforto. Não vou admitir que essa zona de conforto exista fora e dentro de campo. É uma coisa que quero ir atrás. É uma crítica que muitas pessoas fazem. Eu também faço. Prometo aqui que acaba a zona de conforto no Goiás” afirmou o presidente.