Presidente abre o jogo e volta a falar sobre renovação do elenco do Goiás para 2019

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Durante entrevista para o site da Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida abriu o jogo e voltou a falar sobre a renovação do plantel do Goiás para 2019. Questionado sobre o revés para o Brasil de Pelotas no último sábado, o mandatário esmeraldino falou sobre o assunto.

“Não gosto de perder. Gostaria de ter dado um presente para essa torcida maravilhosa que compareceu em massa com uma vitória, que corresponderia à nossa segunda colocação. Tivemos esse tropeço, mas eu só tenho que comemorar. No meu planejamento lá atrás era de subir para a Série A”, analisa.

Agora, o dirigente quer se reunir com os demais membros da diretoria e com a comissão técnica para tratar sobre a renovação de atletas: “Esse jogo não serve de parâmetro para nada, não foi um teste. Os jogadores já estavam desconcentrados desse jogo há uma semana. Festejaram, comemoraram. Não posso me basear nesse jogo para falar que vou renovar com a ou com b. A renovação com jogadores que estão aí no plantel baseia-se no desempenho que eles tiveram durante todo o campeonato”, argumenta.

Por fim, Marcelo Almeida não escondeu sua alegria pelo acesso à Série A no jogo contra o Oeste: “Faz uma semana que eu durmo melhor. Faz uma semana que sou outra pessoa, mais alegre, mas eu sei que a durabilidade disso é curta. O futebol é muito ingrato. Festejei durante uma semana. Segunda-feira acaba tudo e começa tudo de novo”, concluiu.