Presidente atualiza andamento das obras da Serrinha e não estipula data para reabertura

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista para o programa Hora do Esporte da Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida atualizou o andamento das obras da Serrinha e não estipulou data pra a reabertura do estádio esmeraldino. Para o mandatário esmeraldino, o projeto continua e sem pressa para ser concluído.

“O projeto Serrinha é grandioso e feito por etapas. Não temos condições hoje e prever o fim dessa obra. Nós estamos concluindo a primeira etapa, e acontece que tínhamos uma ideia de jogar a Série B, mas fomos para o Olímpico e o time se reencontrou e por causa disso o projeto Serrinha continua caminhando sem pressa”, ressaltou.

Ainda sobre a reforma da Serrinha, o mandatário esmeraldino destacou que a ideia é transformar o estádio em uma Arena. Mesmo assim, a questão financeira é um empecilho para o momento.

Um dos principais sonhos do torcedor e também da diretoria seria transformar o estádio da Serrinha em uma Arena, mas o presidente Marcelo Almeida explicou qual seria o empecilho. Na visão do dirigente, o clube precisaria de uma quantitativo financeiro muito grande para o momento.

“Isso envolve um quantitativo financeiro muito grande, algo que o Goiás não dispõe no momento. Então estamos fazendo as coisas aconteceram dentro da nossa capacidade financeira. O que posso dizer é que a primeira etapa está deixando o estádio bonito, aconchegante, tudo sendo feito em função do nosso torcedor. Agora, quanto tempo vai demorar pra fazer, fica difícil de dizer porque precisa de dinheiro e nós sabemos como será o futuro no país em que vivemos”, finalizou.