Presidente do Goiás dá detalhes sobre sua ida à CBF

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida deu detalhes sobre a sua ida para a CBF e explicou como foi o encontro com a Comissão de Arbitragem que foi representada pelo Alício Pena Júnior e Leonardo Gaciba.

“Eu e o Rogério Santana, meu vice-presidente, fomos excelentemente bem recebidos pela Comissão de Arbitragem representada por Alício Pena Júnior e Leonardo Gaciba. O que nós fizemos? Nós levamos uma reclamação formal por escrito de todos os lances que nós entendemos ser polêmicos referentes aos jogos contra o Botafogo, CSA, Corinthians e Chapecoense e levamos também os vídeos desses lances”, explicou Marcelo Almeida.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Athletico-PR no outro domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, na cidade de Curitiba-PR. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão.

Em 27 jogos disputados pelo torneio nacional, o Verdão segue na décima colocação do Brasileirão com 38 pontos conquistados e com onze vitórias. Além de ter empatado cinco vezes e perdido as outras onze derrotas no certame nacional.