Presidente do Goiás fala sobre a ajuda do Kajuru para a reforma no Serra Dourada

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida falou sobre a ajuda do Senador Jorge Kajuru está dando para a reforma no Serra Dourada. No começo da Série da Série A, o Verdão chegou a realizar algumas mudanças e o senador conseguiu a liberação de uma verba de R$ 50 milhões para a reforma do estádio.

“É importantíssimo. Nós participamos de uma mini reforma do Serra Dourada. Eu pude presenciar o tamanho que é a estrutura do Serra Dourada. Nós não gastamos ali muito dinheiro. Não chegou a um milhão, mas eu sempre disse que o que falta ser feito para que o Serra Dourada possa de novo ser o palco do futebol nacional, precisa de muito dinheiro. Não será time nenhum do Brasil que vai dar conta de fazer isso. Nós vamos precisar de uma ajuda do estado, de uma ajuda do Governo Federal, a gente vai sabe que esses recursos hoje estão muito difíceis de serem conquistados”, diz.

“Eu imagino que o Kajuru com sua frente ao Governo Federal possamos conseguir essa quantia que está sendo pleiteada. Com uma quantia dessa vamos ter de novo o Serra Dourada ocupando seu cenário dentro do Brasil e do mundo”, completou o dirigente do Goiás.

Goiás bancou a reforma no Serra Dourada, já que o estádio precisava passar por obras para se adequar a algumas regras que a CBF exige para receber jogos da Série A do Brasileirão. Na ocasião, o estádio não estava adequado para receber as partidas antes que o Verdão buscasse a reforma.