Presidente do Goiás fala sobre o uso do VAR nos jogos do Brasileirão

O presidente Marcelo Almeida falou sobre o uso do árbitro de vídeo nas partidas não só do Goiás, mas também sobre a utilização em geral em duelos pelo Campeonato Brasileiro.

– O VAR veio para sanar discordâncias, mas está causando muito mais problemas. Quero expor minha insatisfação. Será que todas as pessoas que estão reclamando estão erradas? Só a comissão de arbitragem está certa?

Enquanto isso, o time segue focado na Copa Verde e no primeiro confronto pelas semifinais que aconteceu no mês de setembro no estádio da Serrinha, em Goiânia, terminou com vitória do Goiás sobre o Cuiabá por 1 a 0, com gol marcado pelo Leandro Barcia aos 14 minutos da etapa complementar.

Diante desta vantagem, o Goiás agora joga pelo empate no duelo de volta para se classificar às finais da Copa Verde. Já os donos da casa precisam vencer por dois ou mais gols de diferença e, em caso de triunfo do Cuiabá pelo mesmo placar do jogo de ida, a decisão pode ser decidida nas penalidades.

Quem passar entre Cuiabá x Goiás, vai encarar o Paysandu que se tornou um dos finalistas da Copa Verde ao superar o Remo pelo placar agregado de 3 a 1 em duas semifinais que foram realizadas no estádio Mangueirão, em Belém-PA