Presidente do Goiás fica na bronca contra arbitragem e promete mudança de tom; veja

Foto: Divulgação

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida ficou na bronca contra arbitragem nos últimos jogos do Goiás e promete mudança de tom para buscar os direitos pelo Verdão.

“Estou extremamente chato com isso. Já estou cansado dessa ‘conversinha’, dessa pressão de que o Goiás teve vantagem no passado. Quero ver quem vai explicar esses equívocos que aconteceram contra a gente nos últimos jogos. Começo a ter convicção de que quem começar a falar mais alto vai levar. O Goiás tem ficado quietinho, pronunciado pouco sobre isso, e hoje (jogo com a Aparecidense) vimos um pênalti claro no Michael e não foi pênalti para eles. Falar que o Goiás é beneficiado está me cansando e agora eu quero ver se é quem grita mais alto que leva a vantagem”, explicou.

“O Goiás não jogou bem, não adianta vir explicar. O empate era o resultado mais justo porque o pênalti eu não concordo. Essa pressão é estranha. O Adson reclamou e levou. O Cocá reclamou e levou. Agora o Goiás, que tem força, vai reclamar também. Se tiver de falar, vamos falar mais grosso também”, garantiu.

Goiânia x Goiás se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico. De acordo com a programação, o jogo será válido pela partida de ida da semifinal do Campeonato Goiano.

Já o confronto de volta pela semifinal do Campeonato Goiano entre as equipes está marcada para acontecer no outro sábado(6), no estádio Hailé Pinheiro. Na decisão do outro final de semana, o duelo também será, às 16h (horário de Brasília).