Presidente do Goiás revela como estão as conversas para trazer reforço de clube paulista

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida abriu o jogo e explicou o que falta para o Goiás confirmar a contratação do atacante Jonathan Copete, do Santos. Para o dirigente esmeraldino, não depende só do atleta e também de outras partes envolvidas.

Marcelo Almeida lembrou que o técnico do Santos tem pedido reforços para a diretoria santista, mas até o momento nenhum reforço chegou. Para isso, o Sampaoli não estaria disposto a liberar seus atletas para serem negociados até o momento.

“Sobre o Copete, não depende só da gente. O Sampaoli tem travado uma guerra com a diretoria do Santos pedindo contratação e nenhum chegou ao contento dele. Parece que teve até divergência entre eles. O que a gente ouve é que ele não vai liberar ninguém até a chegada de alguém para repor essa peça; Fica essa guerrinha sendo trave. O nosso interesse tem, mas antes de fechar uma negociação financeira, precisamos da liberação do Santos, algo que ainda não saiu”, completou.

Para o mandatário, antes do Goiás conseguir acertar em um acordo financeiro com o atacante colombiano precisa de uma liberação do Santos. No momento, o clube tenta um empréstimo junto ao clube santista para ter Jonathan Copete.