Presidente do Goiás revela o que falta para começar as obras da Nova Serrinha; veja como está

Foto: Divulgação

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida revelou o que falta para começar as obras da Nova Serrinha. Para o dirigente, agora a próxima etapa será fazer uma programação das etapas e dos custos e explicou o ponto de vista.

“O nosso projeto ficou muito bonito e foi aprovado pelo nosso Conselho. Já está dentro da prefeitura para análise. Tudo é feito por partes. Primeiro precisamos da aprovação do projeto. Se não for aprovado, não podemos dar início às obras. Segundo momento é fazer uma programação das etapas e dos custos. A gente sabe que é um estádio grandioso, consequentemente, caro também”, disse o dirigente.

O Verdão perdeu a chance de chegar na vice-liderança do Brasileirão, mas com o revés para o CSA caiu quatro posições e já está na décima colocação com nove pontos conquistados. Agora são três vitórias, três derrotas e nenhuma derrota.

Pela sétima rodada, a CBF ainda não definiu a data e o horário para o jogo do Goiás contra o Corinthians. Com isso, o Verdão vai se preparar para o duelo contra a Chapecoense na oitava rodada no dia 10 de junho, segunda-feira, às 20h, pela oitava rodada.