Presidente do Goiás toma medida drástica sobre atraso de documentos no Serra Dourada

Foto: Divulgação

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida segue angustiado com o atraso dos documentos do Governo do Estado para conseguir realizar as obras no Serra Dourada e mandar seus jogos no Brasileirão. Caso demore, o dirigente já estuda a possibilidade de mandar as partidas do Verdão em outra cidade.

“Esse documento ainda não foi entregue oficialmente. Ainda não foi entregue nas minhas mãos. Eu tenho informação que esse documento será assinado amanhã. A minha angústia é pelo fato de que a cada dia que passa a situação se torna mais complicada porque fazer uma reforma do porte do Serra Dourada não é uma reforma que se faz da noite para o dia. Eu tive a informação e acabei de conversar com o secretário do esporte. Rafael Raif, a pouco e ele me garantiu, e eu acredito que isso vá acontecer, que esse documento vai estar nas nossas mãos amanhã na parte da manhã”, afirma Marcelo Almeida.

Sem plano B no momento, o presidente deixou claro que pode levar as partidas para fora de Goiânia: “Eu não tenho falado em plano B em nenhum momento. Meu plano A é Serra Dourada, o plano B também é o Serra Dourada e o plano C é Serra Dourada. Não quero acreditar que terá algum entrave, que de repente faça com que o Goiás vá jogar mandar seus jogos fora de Goiânia. Essa possibilidade existe? Logico que existe porque se por ventura as reformas não forem feitas nós não temos estádio aqui para jogar. Eu sinceramente acredito que isso não vai acontecer. Conversei com o secretário e ele me prometeu. Isso faz parte dos entraves burocráticos, que o Brasil tem. Infelizmente é dessa forma e temos que seguir as regras”, finaliza.

Já o jogo de volta será realizado na outra quarta-feira, no estádio da Serrinha. Por enquanto, a Federação Goiana de Futebol não divulgou os horários e como ficou estabelecido.

Na primeira fase, o Verdão somou 31 pontos em dez vitórias conquistadas, um empate e uma derrota. Além de ter marcados 21 gols e sofreu sete deles e com um saldo de gols de 14.