Presidente do Goiás volta atrás e diz que jogador cobiçado por clubes pode ser vendido no fim do ano

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista para o site UOL Esporte, o presidente Marcelo Almeida voltou atrás em sua declaração e disse que o atacante Michael tem a possibilidade de ser vendido pelo Goiás no final do ano. Mesmo assim, o mandatário explicou o seu ponto de vista.

“O Michael é um baita de um atleta, uma pessoa fantástica, e um menino com uma qualidade de futebol inimaginável. O Goiás, hoje, almeja algo maior na Série A. Não estamos na Série A só por estar, só para se manter, eu quero algo a mais. E para conquistar algo a mais na Série A, a gente precisa ter gente de qualidade no time. Então, hoje, eu preciso ter o atleta jogando, eu não quero dinheiro com o atleta. Hoje eu preciso da qualidade técnica do Michael”, disse.

Para Marcelo Almeida, o camisa 11 esmeraldino só deixa o Goiás pela multa rescisória que ultrapassa os R$ 30 milhões. O dirigente mantém esperança que o atacante possa fazer uma grande Série A.

“Ele vai fazer um grande campeonato, o Brasil inteiro, pode escrever, vai conhecer o Michael e nós vamos vender por três ou quatro vezes mais do que hoje. No final do ano, essa frase que você está ouvindo hoje, ‘eu quero o Michael pela qualidade’, eu não vou poder falar mais”, completou o presidente.