Presidente revela detalhes da premiação caso o Goiás conquiste o acesso à Série A

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Não vou permitir que esse tipo de especulação aconteça. Eu sei que algumas pessoas vão querer plantar esse tipo de discórdia. Eu posso garantir: isso não existe. Isso vem de pessoas inescrupulosas. Isso tá pacificado com o grupo e não quero mais falar sobre isso”, disse Marcelo Almeida.

Ainda sobre o tema premiação, Marcelo Almeida, ao mesmo tempo que rechaça qualquer tipo de desacordo, tem consciência de que vai ouvir esse tipo de questionamento enquanto o Goiás não retomar o caminho das vitórias.

“Sei que vou ouvir uma série de especulações. Não está acontecendo aquilo que todo mundo tá imaginando. Sei que essa discussão vai existir. Acredito que tem batido ansiedade no grupo. O que eu vou pedir para o grupo é que haja mais foco, paciência, coerência, pois ainda faltam cinco jogos”, completou.

Sobre as duas derrotas seguidas na Série B, o presidente esmeraldino mostrou preocupação, e tentou explicar porque existe a desconfiança mesmo com o Goiás ainda no G-4: “Isso é muito comum, corriqueiro e já aconteceu com outros times. A gente tá passando por uma baixa e vejo como um problema que começou lá atrás, onde não tivemos acumulo de pontos e hoje não temos gordura pra queimar, mas o que interessa é que estamos no G-4. Temos que acender a luz de alerta, mas temos que entrar em pânico”, finalizou.