Promessa do Goiás se inspira em Casemiro e exalta parceria com companheiro no time principal

Em entrevista coletiva, o volante Breno falou sobre o seu momento no time do Goiás, que já tem 14 jogos disputados pela equipe principal entre Série A e Copa Verde. Para se adaptar no time principal, o atleta exaltou parceria com o Léo Sena.

“Aqui no Goiás eu tenho o Léo Sena, que me acolheu muito bem, o Vaz também, mas na minha posição mesmo foi o Léo Sena. Sempre conversou comigo, me deu moral, respaldo e passou bastante confiança. Fora todos os outros também, mas ele teve um carinho a mais”, garante o volante.

Nos últimos três jogos do Verdão no Brasileirão, o atleta atuou entre os titular sob o comando do técnico Ney Franco. Promovido pelo ex-comandante Claudinei Oliveira, o atleta enalteceu a sequência no time e comentou sobre a sua versatilidade em atuar em três posições diferentes.

Mesmo volante de origem, o atleta tem sido o principal candidato a jogar na lateral direita contra o Vasco, onde já está acostumado a atuar nesta função. Para driblar as lesões, Ney Franco não descarta improvisar o Breno na posição.