Proposta do Goiás pelo Chumacero

De acordo com a Rádio 730, o Goiás quer adquirir 70% dos direitos econômicos do polivalente Alejandro Chumacero e oferecer um contrato até o fim de 2019. O Verdão conseguiu entrar em acordo com o The Strongest, agora aguarda uma resposta do jogador para fechar os últimos detalhes com o jogador.

A chegada de Alejandro Chumacero será uma das negociações para disputar à Série B do Campeonato Brasileiro, os valores das negociações ainda não foram reveladas pelos clubes. Para avançar nas conversas, o Goiás conseguiu superar as propostas de Necaxa e de uma equipe da Europa.

Alejandro Chumacero é volante de origem, mas no The Strongest atua como meia-atacante e já é um dos artilheiros do time de La Paz na Copa Libertadores da América, com oito gols marcados.

19 Comments

  1. Avatar Fernando disse:

    bando de corneteiro pau no cu. igual o adm que vai bloquear esse post ctz,

    ir ao estádio ningume vai, mais cornetar na internet………………..
    este site já teve uma boa reputação, mais com esses corneteiros de plantao já deu

  2. Avatar robson disse:

    SE nao conseguir o Fumacero, vem ai o Foguetero!

  3. Avatar Marcelo Vinhandelli disse:

    Só acredito quando estiver com o contrato assinado!

  4. Avatar Rodrigo Alexandre Rocha disse:

    O Nilmar ex Internacional e Corinthians voltou do mundo Árabe! O Goiás podia trazer, seria um cara bom pra ajudar pois é rápido, faz gols e é de grupo agregaria bastante!!!!

  5. Avatar Wesley disse:

    Alem do amadorismo temos que ouvir mentiras, esse cara esta indo para a Juventus… Mas pode ser que ele prefira o Barcelona do Cerrado… https://maisfutebolgoiano.blogspot.com.br/2017/06/chumacero-nao-deve-vir-para-o-goias.html

  6. Avatar Nildemar disse:

    Estou preocupado com meu Goiás , desta forma não subiremos para a série A. A diretoria precisa reforçar o time com jogadores bons , que possam levar o time a vitórias convicentes .Precisamos melhorar rápido.

  7. Tanbem acho que é mentira o dinheiro que eles dizem que tem deve ter saído pelo ralo, eles se acostumaram a dar vexame estão gostando da série b ainda comemoram, perde para ABC no Serra é tá tudo bem, tempos bons que que o Goiás era grande perder em casa na série b ficou normal e tamanho deles.

  8. Avatar Rodrigo Alexandre Rocha disse:

    Acho que inves de chegar o Chumacero vamos ficar é chupando o dedo!

  9. Avatar Marcello disse:

    Diretoria vai pra pqp vcs torraram foi o dinheiro do goias isso sim e não conseguem mais contratar jogador de serie A e ficam ai falando mentiras

  10. Avatar beto queiroz disse:

    L.O.R.O.T.A

  11. Avatar JOP disse:

    Diretoria completamente desacreditada, sem personalidade, sem palavra, sem capacidade técnica e administrativa.
    Um time que precisa de jogadores em várias posições vive de especulações pontuais que duram semanas e acabam não se confirmando.
    Pobre Verdão, assumiu definitivamente a condição de instrumento para os negócios de SR e HP.

  12. Avatar Divaldo Mendonça Borges disse:

    Acham que assim estão tendo matérias pra nos enrolar…. Coitados !!!

  13. Avatar Pedro Jr. disse:

    Vejam, o Goiás não consegue tirar jogador nem do falido Santa Cruz, vai conseguir um jogador desse nível!!!!! https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte/2017/06/19/ricardo-bueno-fica-no-santa-por-promessa-de-salario-em-dia-e-torcida-do-avo.htm

  14. Avatar didi disse:

    Diante dessa conversinha fiada só digo uma coisa: ESQUEÇAM, esse cara não vem.

  15. Avatar Kassio Ricardo disse:

    Se for bom a diretoria não contrata!! jogador bom é caro e a diretoria vive de pechinchar restolhos de outros times de nível inferior, ou jogadores encostados sem concorrentes!! O essa cambada de incompetentes só querem esvaziar os cofres do outrora poderoso verde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!