Provocou? Meia Tiago Real, ex-Goiás, afirma que vai fazer valer a lei do ex no clássico da Série B

Foto: Reprodução/Premiere

Nesta sexta-feira (24), Goiás e Vila Nova irão travar mais um clássico na história dos clubes. Dessa vez, a partida será válida pela 25ª rodada do Brasileirão Série B. Nessa partida, haverá um personagem que conhece bem esse confronto, onde outrora defendeu as cores do Goiás, mas que agora como jogador do Vila Nova, o meia Tiago Real, falou sobre o jogo.

O Goiás está muito bem tabela, mas se trata de um clássico reconhecido nacionalmente, nesse contexto o momentos das duas equipes não importam em uma partida dessa, que é definida nos detalhes, os jogos da Série B, já são decididos no detalhe, situações especificas, que num clássico não se pode errar, sempre gosto de falar clássico não se joga, clássico se vence, respeitando todas as questões táticas e técnicas, o momentos das equipes, mas valorizando muito o crescimento que a gente vem tendo nos últimos jogos e tentar levar para dentro de campo para sair com os três pontos – avaliou.

Tiago estreou como titular pela equipe colorada no último jogo, no empate em casa com o Confiança. O jogador que já pertenceu ao Goiás e que com a camisa esmeraldina disputou 45 partidas e marcou apenas um gol, afirmou estar convicto de que vai fazer valer a lei do ex no clássico contra o Verdão.

Eu estou muito convicto de que isso vai acontecer, eu vou estar muito concentrado, esperando as oportunidades da partida, obviamente ainda não sei se vou jogar como titular ou não, mas independente disso, dentro de campo essa regra que tem acontecido muito com alguns jogadores, que ela possa acontecer nesse clássico comigo – afirmou.