Rafael Moura desabafa e diz que poucos dirigentes do Goiás entendem de bola

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Após o jogo contra a Aparecidense, o jornalista Fernando Lima, na Rádio Bandeirantes 820 AM, falou sobre o bate-papo que teve com o centroavante Rafael Moura no gramado do estádio da Serrinha.

“Nas férias foi passado um whatsapp, foi passado para eu poder vir, que estava tudo resolvido e meu contrato era até o término do Campeonato Goiano do ano de 2021. Chegou aqui, algumas coisas mudaram”, conta o jogador.

A entrevista aconteceu no programa terceiro tempo, mas o jogador falou para o jornalista com relação ao impasse que teve em seu contrato com relação ao seu desejo de renovar com o Goiás até maio de 2021, mas a diretoria queria até o final deste ano. Fernando Lima falou que deu esse pequeno problema, tanto que o centroavante não chegou a treinar, mas depois tudo foi resolvido.

O jornalista Fernando Lima falou que o atleta no ar não quis falar sobre o assunto, mas fora do ar disse: “Que um dirigente do Goiás, via mensagem de aplicativo do WhatsApp fez essa proposta para ele do contrato até maio do ano que vem” e aí teve o impasse em sua renovação.

Por fim, Fernando Lima disse outra revelação que o centroavante teria dito e que no Conselho Administrativo do Goiás são poucas pessoas que entendem de futebol, que entendem de administração, mas não entendem de bola.