Rafael Moura revela detalhes sobre o seu contrato de produtividade no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Durante o bate-papo com a imprensa, o novo camisa 8 do Goiás revelou detalhes sobre o seu contrato de produtividade com o clube esmeraldino e se diz feliz por ter voltado ao Verdão.

“Primeiro que é uma novidade fazer esse tipo de contrato, não tinha feito nenhum dessa maneira ao longo da minha carreira. Mas eu prometi que voltaria ao Goiás, era um sonho meu e da minha família. Por várias vezes eu cheguei a me oferecer ao Goiás e não tenho vergonha de dizer isso. Hoje é o menor contrato da minha carreira, nem quando eu tinha 18 anos eu recebia o que recebo aqui, mas isso não é demérito nenhum, foi uma escolha minha. Eu agradeço demais a oportunidade que o Goiás me deu, eu precisava voltar a jogar em alto nível, onde eu me sinto bem, onde a camisa me faz bem e a torida e vocês conhecidos me dão todo suporte. É com muito amor e muita emoção que eu vou voltar a jogar”, afirmou o He-man.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Avaí no próximo domingo(21), às 19h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada, na cidade de Florianópolis. O jogo será válido pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão.

Com o revés sofrido pelo Flamengo, o Goiás perdeu uma posição e está na sétima colocação com 15 pontos conquistados, em nove jogos disputados no Brasileirão. No momento, o Verdão tem cinco vitórias e quatro derrotas.