Rebaixamento de 2010 vira alerta para o Goiás após paralisação, destaca dirigente esmeraldino

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente, Doutor Mauro Machado revelou que o clube usa como alerta o rebaixamento de 2010 para o Goiás não se perder após a paralisação. Para o dirigente, a ideia é manter o foco nos jogos que estão por vir.

“Isso foi lembrado (sobre a queda de rendimento em 2010 após a paralisação) com muita propriedade. Ano passado isso aconteceu com o Sport. Eles voltaram da Copa bem abaixo do que fizeram na primeira parte. Não é férias. É apenas um recesso porque eles ainda estão em competição”, diz.

Por fim, o dirigente esmeraldino garantiu os jogadores estão convictos e cientes que voltarão bem após o término da Copa América. Para Mauro Machado, o time não se pode relaxar e tem tudo para manter o ritmo no decorrer das partidas pelo Brasileirão.

“Eu tenho absoluta certeza, tenho convicção que eles vão voltar bem. Estamos com esse grupo desde o final do ano passado e já conhecemos eles. Eu tenho certeza que não teremos nenhum problema no extracampo. Nós ainda estamos em competição e eles sabem que não podem relaxar”, argumentou.