Recado dado! Ney Franco faz alerta sobre o Goiás no G-4 da Série B

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Na próxima terça-feira, o Goiás terá outro confronto pela Série B do Campeonato Brasileiro e desta vez será o São Bento, no estádio Olímpico. Para o técnico Ney Franco a missão nos próximos jogos será seguir no pelotão da frente e administrar sua posição no G-4 até o fim da competição e procurou deixar seu alerta sobre o assunto.

“Foi uma atuação muito consistente, foi visível. Tivemos posse de bola, criamos situações de gols e jogamos bem contra um adversário forte que tem condições de subir para a Série A. A gente chega ao G-4, mas agora temos que ter a competência de permanecer. Não podemos nos acomodar”, comentou Ney Franco.

Para o treinador, o time sabia do que precisava e pela primeira vez na Série B, o Goiás entrou em campo ciente que dependia apenas de si para entrar de vez no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Ney Franco se manifestou sobre o assunto e falou o que procurou passar para os jogadores.

“Foi o primeiro jogo em que a gente entrou sabendo dessa possibilidade. Entramos como se fosse uma final, a gente tenta passar esse conceito para os atletas. Em uma competição de pontos corridos a gente tem esses princípios, de que todo jogo é uma decisão e que é importante buscar pontos fora de casa e não perder pontos em casa”, completou.