Retorno do futebol, Goianão e mais: veja o que disse o meia do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o meia-atacante Ignacio Jara falou sobre diversos assuntos relacionados ao Goiás e também sobre o possível retorno do futebol. Entre os temas, o chileno falou sobre a possibilidade de voltar aos jogos com os portões fechados.

“Aqui o público tem uma função importante, porque é uma torcida que sempre nos acompanha. A volta do futebol com os portões fechados seria um pouco prejudicial, sem essa sensação de apoio à equipe que está jogando. É muito lamentável, mas nessas circunstâncias, se isso seria melhor, que assim seja”, diz.

Questionado sobre o Goianão, o atleta deixou claro o seu ponto de vista: “queremos sempre ganhar coisas importantes, ainda mais no meu caso, que acabei de chegar no clube, e claro que quero ganhar e sou ambicioso. Porém coloco em primeiro lugar a situação da saúde, me preocupo com a minha família e há muitos infectados, então seria um pouco egoísta estar pensando no Campeonato Goiano agora”, completou.

Por fim, Ignacio explicou que não vê a hora de voltar a jogar bola: “como jogador, quero sempre voltar ao campo o mais rápido possível, ainda mais agora. Mas tem que haver muita precaução, porque isso não é um jogo, cada vez os números aumentam muito mais aqui no Brasil, então temos que ter cuidado. Se retornarmos à rotina, temos que tomar toda a precaução, mas espero que tudo volte à normalidade e que volte o futebol”, concluiu.