Robson Gomes fala que recusou três propostas antes de sair do Goiás

Em entrevista para o jornalista André Rodrigues, pelas Feras do Kajuru, na Rádio Sagres 730, o preparador físico, Robson Gomes, falou com tristeza de sua saída do Goiás.

“Não é um momento tão prazeroso porque sempre que a gente sai de um local que a gente gosta como é o Goiás, isso acaba trazendo muita tristeza. Como foi uma surpresa muito grande, a gente ainda acaba ficando com o coração magoado. Temos

“A mágoa existe porque eu fui contratado para ser o profissional da casa, então eu pensei que iria continuar. Falando com o Dr. Marcelo Almeida, eu disse que esse ano eu recusei três propostas sem ninguém saber, sem fazer leilão com o clube. Eu tinha um acerto para uma renegociação do meu salário em setembro, nós estávamos em um momento muito turbulento, não achei que seria interessante para o clube eu conversar e eu deixei para conversar agora no final do ano. Essa magoa acaba acontecendo porque eu me entreguei de corpo e alma para o Goiás neste período, ainda mais que fiquei sozinha já que minha família ficou em Curitiba por causa de estudos. Então a mágoa é geral, não direcionada a uma pessoa ou outra. Eu não pensei que isso fosse acontecer comigo no Goiás que é um clube que eu gosto tanto e tenho um carinho tão grande”, revelou às Feras do Kajuru.

Além do preparador físico Robson Gomes, também deixou o Goiás Esporte Clube nesta sexta-feira (13) o então responsável pelo marketing esmeraldino, Eduardo Rezende.