Robson Gomes fala sobre a experiência de ser técnico interino no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em coletiva de imprensa, o preparador físico do Goiás, Robson Gomes, vai assumir como técnico interino no Verdão, até que o novo comandante não esteja contratado pela atual diretoria do clube esmeraldino.

“É uma experiência que fica marcada para sempre, porque a gente tem raiz dentro do futebol. Meu avô foi atleta, minha avó foi lavadeira do clube que ele jogou, ele foi treinador, meu pai comentarista. Então a gente tem uma responsabilidade muito grande principalmente porque muitas vezes eu abri mão da minha vida em prol do futebol. Eu acho que voltaria e começaria tudo de novo, porque adoro fazer o que eu faço”, afirma.

Com isso, o Verdão deverá entrar em campo com a seguinte escalação diante do Corinthians: Tadeu; Daniel Guedes, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jeferson; Geovane, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Kayke e Leandro Barcia (Renatinho).

Em partida atrasada pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás visita o Corinthians, na Arena Corinthians, em São Paulo, nesta quarta-feira(7), às 19h15 (horário de Brasília). Para o confronto, o comando interino será com Robson Gomes, que será o técnico com a saída de Claudinei Oliveira.