Robson Gomes fala sobre a mudança na comissão técnica do Goiás e possível chegada de Ney Franco

Em coletiva de imprensa, Robson Gomes falou sobre a possível chegada de Ney Franco no Goiás e também sobre a mudança na comissão técnica do clube esmeraldino visando este restante de Brasileirão.

“Eu tenho que externar esse carinho que tenho pelo Claudinei, é a terceira vez que nós trabalhamos. É uma pena a saída dele. A gente está na torcida para que logo surja uma nova possibilidade para ele, porque ele é muito capaz. Não trabalhei com o professor (Ney Franco), mas a última conquista do Goiás foi com ele. Então se ele voltar, se estiver retornando, eu acho que existe uma aceitação muito grande de todos, principalmente pelo último trabalho dele frente à equipe do Goiás”, afirma.

Com isso, o Verdão deverá entrar em campo com a seguinte escalação diante do Corinthians: Tadeu; Daniel Guedes, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jeferson; Geovane, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Kayke e Leandro Barcia (Renatinho).

Em partida atrasada pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás visita o Corinthians, na Arena Corinthians, em São Paulo, nesta quarta-feira(7), às 19h15 (horário de Brasília). Para o confronto, o comando interino será com Robson Gomes, que será o técnico com a saída de Claudinei Oliveira.