Saiba qual é a posição do Goiás sobre o policial que comemorou o acesso do Verdão à Série A

Foto: Divulgação

Nas redes sociais, a atitude do tenente da Polícia Militar, César Salustiano que celebrou o acesso do Goiás com a torcida no aeroporto de Santa Genoveva, enquanto estava em serviço, chamou muita atenção principalmente da diretoria do Verdão. Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente Mauro Machado falou sobre o assunto:

“É questão de opinião, porque evidentemente não podemos interferir nos assunto interno da Polícia Militar, mas como cidadão, imagino que o rigor está sendo muito grande. Claro que se o policial estiver no trabalho e alguma ação dele venha a comprometer o serviço, aí sim o policial deve ser chamado a atenção”, disse o dirigente.

Para o dirigente do Verdão, a maneira que o tenente comemorou não conseguiu conter a euforia: “Todos nós vimos que a ação desse policial de uma maneira lúdica, serviu para controlar os torcedores, que viam naquele policial uma figura humana, que consegue ter sentimentos e que consegue torcer sem deixar a missão pra qual foi destinado. Ele foi muito inteligente naquele momento pra contar os torcedores e ao mesmo tempo estar ao lado do clube também. Eu particularmente não faria nenhuma ação contra esse policial”, destacou.

Mauro Machado deixou claro que o clube não tem como interferir no regulamento da PM, mas fez seu alerta: “Como disse anteriormente, isso é assunto da PM, mas aquilo que couber ao clube, acho que temos que fazer sim, pra mostrar para a Polícia Militar que aquele policial realizou a missão de uma forma diferente, mas também muito produtiva para o momento”, concluiu.