Saiba quantas vitórias faltam para o Goiás garantir o acesso à Série A em 2019

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Para garantir de vez o acesso à Série A em 2019, o Goiás busca mais três triunfos para sacramentar sua volta à elite do futebol brasileiro no próximo ano. No momento, o Verdão é o melhor time do returno com 72% de aproveitamento.

Na tabela de classificação, o Goiás está na segunda colocação com 53 pontos conquistados, mas a equipe ainda joga mais quatro jogos como visitantes e três em Goiânia. Caso vença todas em casa, dificilmente deixa a vaga do G-4 escapar.

De acordo com as projeções, o quarto colocado pode atingir algo de 63 e 64 pontos na tabela de classificação. Na rodada passada, o Goiás bateu o Juventude de virada por 5 a 3, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e ficou ainda mais na cola do Fortaleza.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o CRB na próxima sexta-feira, em Maceió. No momento, o time alagoano está na zona do rebaixamento, mas vão fazer de tudo para tirar pontos do Verdão, no estádio Rei Pelé.

O Goiás só não briga pelo acesso, como também brigará pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro. O atual líder da Série B tem 57 pontos, no returno marcou seis pontos a menos que o Verdão.

1 Comment

  1. Avatar Carlos Silva disse:

    É melhor trabalhar com a necessidade de quatro vitórias, ou no mínimo três vitórias e dois empates, pra garantir com certeza o acesso.
    Vamos verdão rumo a série A!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!