Saiba quanto o Goiás vai lucrar com a venda de atacante para clube do Egito

Depois de seis anos de Goiás, 149 partidas e 29 gols marcados, o atacante Carlos Eduardo se despediu dos companheiros, do Verdão e deve se apresentar nos próximos dias ao Pyramids, do Egito, para fechar os últimos detalhes. De acordo com à Rádio Sagres 730, a negociação traz para os cofres do clube uma quantia de Us$ 5 milhões e 400 mil dólares, já que pertencia ao Goiás 75% dos direitos do atleta.

Já os outros 25% dos direitos do atacante são do próprio Carlos Eduardo, em parceria com seu agente Cristian Manica, além da Ovel, time amador que foi responsável por lancar o jogador, que é da cidade de Nova Veneza.

Mesmo com o o retorno financeiro e de sempre ser tratado como uma promessa da base do Goiás, o atacante passou a ser alvo de vaias da torcida nos últimos jogos do clube pela Série B do Campeonato Brasileiro. Durante a sua despedida esta sexta-feira, o jogador disse se era o momento certo para ser negociado.

“Eu creio que Deus preparou tudo no momento certo. Sei que o momento que estamos passando não é bom, mas nós começamos a dar liga no campeonato. Estou saindo de um clube que me criou, me abraçou de coração, que esteve sempre ao meu lado. As vaias nos dois ultimos jogos fazem parte, é questão de momento. Eu poderia muito bem no próximo jogo fazer dois gols e todo mundo me aplaudir. Isso é questão de momento, da posição que estamos na tabela. Mas eu saio de cabeça erguida, confiante”, afirma Carlos.