Santos não toma conhecimento do Goiás e atropela no Serra Dourada

Goiás x Santos se enfrentaram neste sábado no Serra Dourada, as equipes entram em campo com propostas diferentes, o time do Goiás para se firmar como um dos melhores mandantes e o time do Santos para firmar o bom momento já que vinha de 3 vitórias consecutivas.

Com um futebol irreconhecível e pífio o Goiás foi atropelado por um Santos avassalador que não tomou conhecimento do Esmeraldino. Vitória por 3×0 dos santistas.

O Goiás mais uma vez entrou em campo displicente e com vontade zero de jogar bola, alguns jogadores parecem estar jogando bola por obrigação como se o Goiás só estivesse cumprindo tabela, Tadeu segurou as pontas até quando deu, até que em belo cruzamento o gigante Soteldo chutou de prima um golaço, após o gol o Goiás seguiu seu ritmo lerdo e displicente. E o primeiro tempo acabou assim.

No segundo tempo Ney Franco realizou 2 alterações, colocou Papagaio no Lugar do Léo Sena e Alan Ruschel no lugar do Jeferson que por sinal aparenta ter desaprendido jogar bola. Com as mudanças o Goiás melhorou na partida, aparentou que ia reagir no segundo tempo, mas a displicência mais uma vez tomou conta do Esmeraldino, em jogada errada no meio campo o Santos armou o contra ataque e Marinho marcou o segundo.

Totalmente entregue e com uma bola minuscula, não foi difícil para o Santos chegar ao terceiro e acreditem se quiser, o Goiás conseguiu tomar o terceiro gol em uma bola aérea de um cara com pouco mais de 1,50 de altura. Placar final 3×0 Santos e o segundo jogo vexatório do Esmeraldino de forma seguida.