Secretário de planejamento de Goiânia não estipula data para para o começo das obras da Nova Serrinha

Foto: Divulgação

Durante a entrevista para a Rádio Sagres 730, o secretário de planejamento de Goiânia, Henrique Alves, deu detalhes sobre os processos que estão sendo feitos para sair do papel a Arena da Serrinha. Por outro lado, o Henrique garantiu que não tem como estipular uma data para a liberação das obras.

“Vai depender muito das pendências em relação ao projeto realizado e uma outra pendência em relação a documentos que foram apresentados no processo, mas a média de análise está entre 60 e 90 dias para que se aprove um projeto dessa natureza e se obtenha o alvará de construção. Lembrando que além do alvará de construção é necessária a licença ambiental ou mesmo estudos técnicos nas áreas de impacto de trânsito e vizinhança”, diz.

“A liberação ambiental só após o projeto. Os estudos, caso eles sejam exigidos, devem ser apresentados em data anterior à emissão do alvará”, completou.

Em seis jogos disputados, o Verdão tem três vitórias, três derrotas e nenhum empate até o momento pelo Campeonato Brasileiro. Por enquanto, o clube esmeraldino tem 50% de aproveitamento no certame nacional.

Enquanto aguarda uma posição da CBF para realizar o jogo contra o Corinthians, válido pela sétima rodada da Série A do Brasileirão. Os jogadores se prepararam para o confronto contra a Chapecoense.

O duelo entre Goiás x Chapecoense será no dia 10 de junho, válido pela oitava rodada do Brasileirão, às 20h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo será realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia.